segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Voltando

Oi meus amores tudo bem ?,O CCDG tava apagado certo !Ai deu uma saudade do blog e tals e resolvi voltar com ele com um layout feito por mim !.Vão ser muitas novidades para vocês !Peço que vocês comentem aqui no blog e prometo que vai ter posts todo dia, ai vai uma palhinha das novidades que vai ter aqui no blog !
Culinária,Moda,Beleza,Perfis para orkut e blogger, depoimentos,tutoriais,utilitários .
Acho que vocês vão ganhar pois nestes aninhos aqui blogando com vocês aprendi muitas coisas muitas mesmo,acho que eu mesma não sei o quando eu aprendi mais aprendi a fazer brushes e várias outras coisas,e graças a alguns bloginhos,um dos primeiros é o Trechy Teen que infelizmente foi hackeado =/ e também ao Jakie Dreams  esse blog é bem fofo,então espero que vocês curtam o blog !Beijos by : Naty!
Jackie + sonho + estrelas_large

Um comentário:

  1. Nossa amei seu blog...muito lindo mesmo!
    Segue?sigo de volta...
    http://flmundoteen.blogspot.com/
    bjs
    Fabi Lima

    ResponderExcluir