terça-feira, maio 22, 2012

Web Série - Capítulo 1 !

Meu nome é Tattyana,para alguns Taty (só os mais chegados mesmo ^.^) nesse ano vou trocar de escola eu adorava o outro do ano 'passado' cheio de gente que eu conhecia mais né agora começar tudo do ZERO aff'z,mais bem eu vou me arrumar pra ir pro colegio ....
Chegando no portão ...
Fiquei tipo :

A escola é ENORME ! Derrepente chega uma garota com uma blusa rosa,calça jeans e um salto pink e fala :
Rose : Olá eu sou Rose e posso te ajudar a se vestir melhor só dar um melhoradinha !
EU : Não valeu gosto do meu estilo mais se tiver encomodada vai lá brincar de boneca com suas amiguinhas vai vai xô !
Galera do Dlican : AÊêê LOL 
KKKK' as pessoas pareciam loucas !
Rose : Cuidado você não sabe com quem ta mexendo vai se arrepender !
Eu : Se arrepender ?? A é esse é o seu sobre nome coisa sem rumo sai da minha frente !
Ficou todo mundo me olhando,e eu entrei no colegio lá é um internato (passamos todos os dias da semana lá menos o FIM DE SEMANA)
E fui direto pro meu quarto na porta tem os nome o meu é o quarto 09 cheguei lá nem olhei os nomes e entrei logo lá tinha uma garota e ela começou a falar comigo :
Laís : Oi meu nome é Laís e o seu ?
Eu : Oi meu nome é Tattyana .
Laís : Tudo bem ?
Eu : Tudo e com você ?
Laís : Tudo ótimo ^.^ mais agora vamo pra aula ??
Eu : Vamos !
E eu ali nem sabia que tava arrumando a maior inimiga da minha vida ! Vocês verão ...
Bem a 1• aula é a de Biologia :S 
Continua ...
Olá pessoal aqui é Nataly é eu sei que eu nem avisei a vocês que iria ter uma WEB SÉRIE mais é que eu tava morrendo de vontade de colocar uma aqui logo hehe ^.^ bem e eu to modificando o lay' do blog ! Bezzos * 

Um comentário:

  1. oii gostei dp seu blog tbm sou de Pernambuco se quiser de uma olhadinha no meu blog estou contando com vc viu
    http://wwwsabrinapapodeamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir